NO AR

DEL FONE

WHATS DEL

(82) 9 8191.0365

Vaza suposto áudio de Anitta reclamando sobre exigências de luxo em clipe

  • Redação
  • setembro 4, 2018
  • Nenhum comentário
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Fãs acreditam que áudio seja resposta à críticas de corte de verbas em "Sua Cara" FOTO: REPRODUÇÃO
Fãs acreditam que áudio seja resposta à críticas de corte de verbas em “Sua Cara”
FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar de não citar nomes, fãs acreditam que trata-se de resposta à críticas que cantora teria recebido da drag queen Pabllo Vittar.

Um suposto áudio de Anitta está dando o que falar nas redes sociais. No último fim de semana, foi atribuída à cantora uma mensagem de defesa por economizar com os custos do clipe da música “Sua Cara”, gravado no Marrocos, em 2017, em parceria com o astro internacional Diplo e a drag queen brasileira Pabllo Vittar.

Na mensagem de voz, não há citação nominal à Pabllo Vittar, mas fãs acusam a artista de se referir à produção em questão, e às reclamações da drag queen e de outros participantes, nos bastidores, por Anitta ter, supostamente, economizado de maneira desnecessária na produção. À época, Anitta já havia relatado que passou perrengues na gravação do clipe. No novo áudio, ela afirma que julgou desnecessário alugar avião particular para levá-los ao deserto.

“Para que eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Para ficar mostrando para os outros que eu sou rica? Eu não! O jato era carérrimo, o clipe eu estava pagando sozinha. ‘Muito pão-duro’, entendi. Pão-duro ia ser se eu pegasse e falasse: ‘Não vou pagar clipe nenhum. Faz de qualquer jeito’. Agora, o clipe caro para caramba. Foi 70 mil dólares. Dólares! Vou ficar pagando jato para a galera ir com a bunda no sol, e eu também? Não preciso! Sou de Honório Gurgel, minha filha. Real. Passei muito perrengue na minha vida”, diz.

Os desentendimentos entre Anitta e Pabllo Vittar voltaram a acontecer quando a drag queen cobrou um valor cheio para se apresentar na festa “Combatchy”, organizada por Anitta e direcionada ao público gay. Na ocasião, Pabllo não se apresentou e Claudia Leitte subiu ao palco com a intérprete de “Medicina”.

A assessoria de imprensa de Pabllo Vittar afirmou que não irá se pronunciar sobre o assunto. Já a de Anitta ainda não respondeu às solicitações de resposta.

Fonte: Gazetaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PEÇA SUA MÚSICA