NO AR

DEL FONE

WHATS DEL

(82) 9 8191.0365

Simone fala pela primeira vez sobre o fim da dupla com Simaria

  • Redação
  • setembro 20, 2018
  • Nenhum comentário
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Simone, da dupla com Simaria (Foto: Reprodução)
Simone, da dupla com Simaria (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria ficaram separadas durante um longo período, quando a irmã mais velha precisou se tratar de uma tuberculose ganglionar, e agora, após o retorno aos palcos, os rumores de que as duas desfariam a dupla seguiram circulando.

A cantora que permaneceu nos palcos, no entanto, sempre lembrava da irmã nos shows, e agora, ela resolveu colocar um basta nos boatos de uma vez por todas. Em suas redes sociais, ao ser questionada, ela negou com todas as letras.

Em uma das perguntas respondidas, uma fã falou sobre de irmandade entre elas, e Simone, sem pensar duas vezes, disparou: “Com toda certeza, minha linda! Glória Deus por isso! Uma das melhores coisas da vida é você ter uma família e ter com quem contar e ser amado de verdade”.

O amor entre elas é refletido no grande carinho que uma tem pela outra nos palcos.

CANTORAS APARECERAM EM CLIQUE RARO COM A MÃE 

Simone resolveu surpreender seus seguidores do Instagram na noite desta segunda-feira, 13 de agosto, e compartilhou uma foto ao lado de sua mãe, Dona Mara.

Cantoras na gravação de DVD em São Paulo (Foto: Reprodução / Facebook Simone & Simaria)

Na imagem, a coleguinha aparece ainda com a irmã Simaria. “As meninas da dona Mara!! Só amoooo vocês!”, babou Simone na legenda da foto com parte da família.

O clique já rendeu inúmeros comentários e mais de 400 mil curtidas em poucas horas no ar. “Três mulheres maravilhosas”, comentou uma seguidoras. “Lindas”, disse outra.

Vale lembrar que além das duas, Dona Mara é mãe de Caio Mendes. O irmão gato das cantoras sertanejas tem feito muito sucesso nas redes sociais.

A dupla apareceu ao lado de Dona Mara (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: TV Foco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PEÇA SUA MÚSICA