NO AR

DEL FONE

WHATS DEL

(82) 9 8191.0365

Ouvir Vídeo

Marcelo Cabo mexe no time e desenha CSA para duelo com São Bento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
CSA treinou no CT do Mutange nesta quarta-feira | Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió
CSA treinou no CT do Mutange nesta quarta-feira | Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió

O técnico Marcelo Cabo esboçou o CSA com três mudanças na atividade desta quarta-feira (15), no CT do Mutange. Cabo mexeu no gol, na zaga e no ataque em treinamento preparatório para a partida com o São Bento, neste sábado (18), no Estádio Rei Pelé.

Recuperado de lesão muscular, o goleiro Lucas Frigeri voltou a treinar no time titular, enquanto Felipe retornou para a equipe reserva. As principais novidades foram as presenças do zagueiro Matheus Lopes na vaga de Xandão, suspenso, e do atacante Hugo Cabral no lugar de Taiberson.

Cabo escalou o time principal com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Juan (Jhon Cley), Didira (Neto Berola), Daniel Costa e Hugo Cabral; Alemão. Inicialmente essa primeira formação jogou no 4-2-3-1. Depois o técnico colocou Jhon Cley e Neto Berola e alterou o esquema tático para o 4-1-4-1.

O Azulão treina até esta sexta-feira e depois se concentra para encarar o São Bento no sábado (18), às 21h, no Trapichão, em Maceió, pela 21ª rodada da Série B. Com 34 pontos, o CSA ocupa a vice-liderança da Segundona.

Fonte: TNH1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PEÇA SUA MÚSICA