NO AR

DEL FONE

WHATS DEL

(82) 9 8191.0365

Karina Bacchi e Amaury Nunes trocam alianças em casamento na Barra de São Miguel

  • Redação
  • novembro 30, 2018
  • Nenhum comentário
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Nesta quarta-feira (28), o casal fez um ensaio pré-wedding com os fotógrafos Celia Santos, Fabio Cerati e Francine Nagata FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nesta quarta-feira (28), o casal fez um ensaio pré-wedding com os fotógrafos Celia Santos, Fabio Cerati e Francine Nagata
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Apresentadora e o ex-jogador de futebol ficaram noivos em maio de 2018; entre as madrinhas famosas estavam Susana Alves e Ticiane Pinheiro.

A apresentadora Karina Bacchi e o ex-jogador de futebol Amaury Nunes se casaram, nesta quinta-feira (29), em uma cerimônia realizada no município de Barra de São Miguel, em Alagoas. O casamento foi intimista e contou apenas com a presença de amigos próximos ao casal. Os convidados ficaram hospedados em um luxuoso resort.

Entre as madrinhas famosas estavam Susana Alves e Ticiane Pinheiro. Os padrinhos foram presenteados com pulseiras e colares, além de outros mimos, como nécessaire com as inciais, bolsa com guloseimas e cartinha dos noivos. Nesta quarta-feira (28), o casal fez um ensaio pré-wedding com os fotógrafos Celia Santos, Fabio Cerati e Francine Nagata.

NOIVADO

A apresentadora e o ex-jogador de futebol ficaram noivos em maio deste ano. Em agosto, os dois celebraram um ano de namoro.

Karina deu à luz Enrico em agosto de 2017 e engravidou por uma fertilização em vitro. Na época, ela explicou que optou pelo método por ter retirado as trompas em 2016 e não ter um parceiro em vista.

Recentemente, Karina abriu o coração para a amiga Thais Fersoza e falou sobre maternidade e o processo de fertilização in vitro que fez para ter Enrico, de um ano. O menino nasceu nos Estados Unidos.

“Acabei congelando óvulos aos 35 anos, vou fazer 42, porque eu tenho uma tia obstetra e estava voltando um relacionamento meu de muitos anos e não era o momento de pensar em gravidez. Mas ele já não queria ser pai, ele já tinha filhos. Era um processo que teria de convencer e ele queria me convencer a não ter. Foram 5 anos que tinha essa questão”, contou ela na ocasião.

Fonte: Gazetaweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PEÇA SUA MÚSICA