NO AR

DEL FONE

WHATS DEL

(82) 9 8191.0365

Griezmann ironiza Fifa e critica escolha de Melhor do Mundo

  • Redação
  • setembro 6, 2018
  • Nenhum comentário
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Campeão do mundo na Rússia, atacante francês lamentou que nenhum compatriota tenha sido indicado ao prêmio FOTO: JAVIER SORIANO/AFP
Campeão do mundo na Rússia, atacante francês lamentou que nenhum compatriota tenha sido indicado ao prêmio
FOTO: JAVIER SORIANO/AFP

O atacante do Atlético de Madrid disse que é “estranho e uma pena” não ter nenhum jogador francês indicado do prêmio de Melhor Jogador da temporada.

A Fifa definiu que Cristiano Ronaldo, Luka Modric e Mohamed Salah vão disputar o prêmio de Melhor Jogador do Mundo da última temporada. A decisão não agradou muito ao craque do Atlético de Madrid, Antoine Griezmann. O atacante ironizou a Fifa e criticou o fato de não ter nenhum francês na lista final.

– É estranho e uma pena. Esse troféu é dado pela Fifa, né? Nós vencemos a Copa do Mundo e não tem nenhum francês na lista. É uma escolha da entidade, mas é surpreendente não ter nenhum campeão do mundo – disse o craque ao jornal francês ‘L’Equipe’.

Griezmann foi indicado ao prêmio no ano de 2016, mas ficou na terceira posição, atrás de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Naquele ano, o francês foi vice da Liga dos Campeões e da Eurocopa. Neste ano, Griezmann venceu a Copa do Mundo e a Liga Europa, além de iniciar a temporada com o título da Supercopa Européia.

– Naquele ano (2016), eu perdi duas finais, neste ano, em 2018, eu venci três, então… – finalizou o atacante francês, que entra em campo nesta quinta-feira, contra a Alemanha, pela Liga das Nações.

Fonte: Gazetaweb.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PEÇA SUA MÚSICA