NO AR

DEL FONE

WHATS DEL

(82) 9 8191.0365

Estádio Rei Pelé tem laudos renovados e está apto para temporada 2018

  • Redação
  • janeiro 17, 2018
  • Nenhum comentário
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
(Crédito: Divulgação / Selaj)

 

A maior praça esportiva do Estado de Alagoas está pronta para mais uma temporada. A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), informou nesta terça-feira (16) que os laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) e Vigilância Sanitária estão regularizados.

Com a implantação do Sistema de Combate a Incêndio e Pânico – obra realizada em conjunto com a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e que teve o investimento de R$ 1,7 milhão -, o Trapichão está liberado para receber os principais eventos esportivos. O último laudo regularizado nesta semana foi o da Vigilância Sanitária.

“O Estádio Rei Pelé é um patrimônio de Alagoas. Nós deixamos para trás aquela época em que se esperavam fechar as portas para depois agir. Hoje nós antecipamos os problemas e podemos dizer que o Trapichão está mais seguro”, afirmou a secretaria da Selaj, Claudia Petuba.

Com o Estádio pronto para jogos oficiais, a primeira partida acontece na próxima quinta-feira (18). O CSA receberá o Sampaio Corrêa em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Fonte: TNH1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PEÇA SUA MÚSICA