NO AR

DEL FONE

WHATS DEL

(82) 9 8191.0365

Exclusivo: veja as atrações cotadas para o Maceió Verão 2018

  • Redação
  • novembro 28, 2017
  • Nenhum comentário
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

(Crédito: Arquivo)

 

Sucesso de público, o Maceió Verão volta este ano ao calendário da capital alagoana e promete fazer ferver os primeiros sábados de 2018. O TNH1, que já antecipou parte da programação do evento em outras edições, divulga abaixo uma lista preliminar das possíveis atrações, mas ainda não confirmadas pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC).

Na programação informal que o TNH1 teve acesso, aparecem como atrações: Wesley Safadão, Marília Mendonça, Luan Santana, Thiaguinho, Anitta, Nando Reis, Vanessa da Mata e a banda Skank.

Vinícius Palmeira, presidente da FMAC, não confirma os nomes, mas diz que há três listas possíveis, variando conforme os cachês dos artistas.

Quanto aos nomes da lista obtida pelo TNH1, Palmeira disse apenas que a participação de grandes nomes comerciais, que aparecem pela primeira vez nessa edição, são uma possibilidade. “Não há como fugir de nomes como esses, uma vez que a empresa que ficará responsável pelo Maceió Verão terá que comercializá-lo. Isso é natural”, avalia.

 

Viabilização e Parcerias

Palmeira explicou ainda que a empresa vencedora da licitação deverá organizar o evento, preparando o local, Estacionamento de Jaraguá, que será cedido pelo município, e viabilizando o festival financeiramente. “Eles não são apenas promotores de eventos. Eles serão responsáveis pela comercialização também, pela captação de parceiros e pela venda de cotas de patrocínio e de camarotes. Lembrando ainda que a empresa que promover o Maceió Verão será responsável pelo São João de Maceió”, esclareceu.

O presidente da FMAC, explicou ainda que o município ficou responsável pela comercialização de cotas de patrocínio, uma delas já confirmada após uma reunião com o superintendente nacional da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi.

“Essa já está certa. Estamos ainda conversando com outras duas grandes empresas que podem entrar de parceiro no evento. As outras cotas de patrocínio serão captadas pela vencedora da licitação”, anunciou.

 

Formato

O Maceió Verão deverá tentar manter o formato já conhecido pelo público alagoano. Os shows começarão no final de semana seguinte ao réveillon, sempre aos sábados, e começando no final da tarde.

“Serão quatro sábados. O primeiro no dia 6 de janeiro e os seguintes, 13, 21 e 27. Mas como estaremos num lugar mais amplo e menos habitado o horário deverá ser ampliado. Na edições anteriores começava as 17h e ia até as 22h, mas para esta edição, no Estacionamento de Jaraguá, poderemos fazer das 17h até as 00h ou 1h”, afirmou Vinícius Palmeira.

Ele disse ainda que como o festival divulgará o Jaraguá, a expectativa é de que as casas de show, bares e restaurantes do bairro histórico ocupem os espaços e retenham parte do público com shows privados após o evento público.

“Nós estamos trabalhando com uma expectativa de 50 mil pessoas por noite. Para um público deste tamanho a dispersão pode levar até 2h, então essa é uma ótima oportunidade de que os bares de lá tenham iniciativa para trabalhar com o público que sai do evento”, defende.

Fonte: TNH1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PEÇA SUA MÚSICA