NO AR

DEL FONE

WHATS DEL

(82) 9 8191.0365

Ouvir Vídeo

Doriva testa nova formação e pode mudar o CRB contra o Sampaio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Dorive em treinamento no CT Ninho do Galo | Maxwell Oliveira / Ascom CRB
Dorive em treinamento no CT Ninho do Galo | Maxwell Oliveira / Ascom CRB

O técnico Doriva pode modificar o CRB para o duelo com o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (31), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Nos treinamentos deste início de semana, o treinador promoveu mudanças e testou outra formação na equipe regatiana.

A nova escalação testada pelo treinador tem o retorno de Edson Ratinho à lateral-direita e o trio Willians Santana, Neto Baiano e Mazola no ataque, além de Paulinho na lateral-esquerda. De fora contra o Atlético-GO, Santana cumpriu suspensão automática e deve ganhar nova chance no time titular. Doriva testou o Galo com João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Lucas, Willians Santana, Marcelo e Mazola; Neto Baiano. O time, no entanto, não está confirmado.

A comissão técnica fechou o treino desta quarta e ainda tem a atividade da quinta-feira para ajustar a estratégia e definir o time que enfrenta o Sampaio Corrêa. O Regatas encara a Bolívia Querida na sexta, às 21h30, no Trapichão, em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A vitória do São Bento sobre o Oeste na terça complicou a situação do CRB. O time paulista foi aos 28 pontos e subiu para a 12ª colocação. O Galo tem 25 pontos e caiu para 16º.

Fonte: TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos

Faça parte das redes DEL.

© 2019 por Dimensões de Sucesso

Rádio Pioneira de Delmiro Gouveia LTDA - CNPJ 12.949.277/0001-44

Desenvolvimento:

PEÇA SUA MÚSICA