NO AR

DEL FONE

WHATS DEL

(82) 9 8191.0365

Criminosos colocam explosivos no corpo de gerente do Banco Bradesco em Paulo Afonso; a ação foi controlada pela polícia

  • Redação
  • setembro 6, 2018
  • Nenhum comentário
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
família do gerente que também foi refém está sendo tranquilizada pela polícia. Já os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
família do gerente que também foi refém está sendo tranquilizada pela polícia. Já os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Um gerente administrativo do Banco Bradesco do Centro de Paulo Afonso, identificado como Luiz Fernando Delfino, foi alvo de criminosos na noite da última terça-feira, 4, por volta das 18h30min, quando chegava em uma residência, localizada na cidade.

De acordo com informações recebidas pela polícia, o gerente junto com a família foi mantido refém até às 3h da madrugada desta quarta-feira, 5. Até este momento, apenas dois meliantes estavam sobre o controle da família.

Logo após chegou um terceiro criminoso que estava muito agitado e nervoso e disse ao gerente que ele pensasse na família dele, que não envolvesse a polícia, não iriam matar ninguém e nem roubar nada da casa. Os assaltantes deixaram claro que queriam somente o dinheiro do banco que tinha seguro e não iria prejudicar ninguém.

Após isso, a família de Delfino foi colocada em um veículo Carnival, placa DAR 9375, Taboão da Serra-SP, de onde foram levados para um lugar desconhecido. Os criminosos colocaram um artefato explosivo no gerente e o orientou a realizar um saque na agência. O valor estipulado não foi informado.

A polícia militar foi informada de que havia uma movimentação estranha na agência bancária que fica localizada na Praça Abdon Sena, no centro da cidade e se deslocaram até o local, onde fizeram um cerco policial.

A família do gerente está sendo tranquilizada pela polícia. Já os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

Policiais de outras cidades da região foram acionados e estiveram dando apoio. A ação contou com a participação da Polícia Civil e Militar.

Fonte: Radar 89

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PEÇA SUA MÚSICA