NO AR

DEL FONE

WHATS DEL

(82) 9 8191.0365

Com profundo corte de faca na garganta, homem morre em Delmiro Gouveia

  • Redação
  • dezembro 10, 2018
  • Nenhum comentário
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Morreu na madrugada desta segunda-feira, 10, um homem que ainda não teve seu nome divulgado, após tentar tirar a própria vida no Povoado Salgado, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Radar Notícias, o homem de aproximadamente 40 anos, vinha passando por um quadro depressivo e devido a este motivo, pegou uma faca e fez um profundo corte na garganta. Familiares socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sediada no município. Ele ainda chegou a ser atendido, mas no momento que iria realizar uma transferência para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, a vítima acabou não resistindo e morreu.
Familiares socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele acabou não resistindo.

Morreu na madrugada desta segunda-feira, 10, um homem que ainda não teve seu nome divulgado, após tentar tirar a própria vida no Povoado Salgado, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações apuradas, o homem de aproximadamente 40 anos, vinha passando por um quadro depressivo e devido a este motivo, pegou uma faca e fez um profundo corte na garganta. Familiares socorreram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sediada no município.

Ele ainda chegou a ser atendido, mas no momento que iria realizar uma transferência para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, a vítima acabou não resistindo e morreu.

Fonte: Radar 89

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PEÇA SUA MÚSICA