NO AR

DEL FONE

WHATS DEL

(82) 9 8191.0365

Ouvir Vídeo

1 ª Companhia de Infantaria realiza atividades do Dia Nacional de Luta dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin

A 1 ª Companhia de Infantaria em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMDEPE), realizaram o Dia Nacional de Luta dos Direitos da Pessoa com Deficiência.  O evento contou com a participação do 20º Batalhão de Policia Militar de Paulo Afonso-Ba, com o projeto SUPERAÇÃO, Colégio boa ideia , João Bosco, Casa da Criança I e escola pingo de gente. O evento contou com a orquestra musical que abrilhantou ainda mais a ocasião.

Foram realizados uma série de atividades incluindo: apresentações com toros (ginástica militar), exposições de matérias Operacionais, assistência odontológica e atividades esportivas, os portadores de deficiência puderam participar de várias  atividades tais como, orientação nas instalações da Companhia, ponte de três cordas, basquete para cadeirantes, corrida para cadeirantes, muay thai e apresentações de danças pela APAE.
Desta forma, seguindo o Lema do Exército Brasileiro, “Braço Forte – Mão Amiga”, a 1ª Companhia de Infantaria esteve presente em mais uma ação cívico-social na comunidade pauloafonsina.

Por: Tiago Santos com / 1ª Cia de Infantaria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PEÇA SUA MÚSICA