Polícia investiga ataque a ônibus de torcedores do CSE em Arapiraca

A Polícia Civil de Alagoas abriu uma investigação para apurar o ataque ao ônibus que transportava torcedores do CSE, ocorrido na noite desta quarta-feira (26). O caso está sob responsabilidade da 4ª Delegacia Regional de Polícia e do 55º Distrito Policial de Arapiraca.

O ataque

O ônibus retornava de Penedo, onde o CSE havia enfrentado o Penedense, quando foi perseguido e atacado por pedras nas proximidades do povoado Pau d’Arco. Segundo as investigações preliminares, os agressores estavam em três motocicletas e não foram identificados até o momento.

A perseguição continuou até a chegada do ônibus ao posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Arapiraca, onde os torcedores buscaram ajuda. Os criminosos fugiram antes da intervenção policial.

Possíveis envolvidos

As autoridades investigam a possível participação de membros da torcida organizada Mancha Negra, do ASA de Arapiraca, no ataque. No entanto, a polícia ainda apura os fatos e busca identificar os responsáveis.

A Polícia Civil de Alagoas reforçou que os envolvidos podem ser responsabilizados conforme a legislação vigente, e as investigações seguem em andamento.

VEJA TAMBÉM

Ouvir Rádio Delmiro FM
Ouvir Rádio da Vila